THEME

promessasvazias:

“O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.”

— Tati Bernardi 

| reblog 36,421 notes

versificar:

“E eu vou escrever sobre o que, agora? Sobre como tudo sempre dá errado pra mim e com você também não seria diferente? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?”

Iolanda Valentim. 

| reblog 94,041 notes

carentizando:

“Às vezes te dá vontade de chorar por causa de tanta coisa ruim, e por mais que você tente ser forte e dizer que está tudo bem, você sabe que não, e que isso te machuca tanto, e não saber lidar com isso é o menor dos seus problemas agora.”

Desabafo

| reblog 1,711 notes

lbr4va:

“Sabe, ter te deixado foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida. Acredite! Ver você se aventurando por aí, conhecendo novas pessoas, conhecendo novos lugares, se apaixonando, mudando, e tudo isso sem mim, também foi difícil. Você sabe, eu não sou de me apegar, mas, quando me apego é pra valer, eu sofro, choro, sinto, tudo de forma intensa, me entrego. Talvez eu não tenha sido uma boa pessoa, ou melhor, talvez eu não tenha sido aquela pessoa que tu precisava. Eu ainda não aprendi a ficar sem você, a ficar sem aquilo que tínhamos, sem a nossa cumplicidade, idiotices, confiança, sem o amor que um dia existiu, sério, eu não aprendi, só que eu não tenho muitas escolhas, você não me deixou escolha. Eu não te deixei porque eu desisti, eu te deixei por não haver mais no que insistir. Não havia nada que me faria bem em estar perto, nada que me instigasse a ficar, já não havia mais amor da sua parte, porque ficar? Me diz? Eu tô bem, sabe, eu tô feliz, tenho um amor, tenho alguém que me ama tanto, que todos os dias se desdobra em mil só pra tirar um sorriso sincero meu, e agora, pensando, eu queria muito que tu pudesse compartilhar dessa felicidade comigo. Mas tudo bem, tudo bem eu ter ido e você não ter pedido para que eu ficasse. Tudo bem em ter acabado e você não ter se preocupado, tudo bem em você conseguir ficar tão bem sem mim. Tudo bem! Tudo bem! Tudo bem mesmo. Só seja feliz, está bem? Apenas isso. Eu te deixei, mas, acredite, tudo o que eu queria, era ter ficado se tu quisesse que eu ficasse, tu não quis, e eu sinto muito por isso.”

A carta que eu escrevi e nunca consegui entregar. 

Escriturias.

(via escriturias)

| reblog 4,187 notes

reflexodnos:

dentro de todo o caos do mundo, que mais parecia uma estadia no inferno, tu era o mais perto da paz que eu já havia chegado.

| reblog 2,360 notes

psicolixo:

Todos os dias eu tiro forças de lugares inexistentes,

Eu entro em batalha comigo mesmo, apenas para realizar meu sonho

Porque por mais que doa, que canse, que machuque, no fundo eu sei que nada e nem ninguém pode destruir meus sonhos além de mim mesmo.

| reblog 1,693 notes

inverbos:

“Você fica quieto. Enquanto acontece uma guerra dentro de você.”

Orquestrando.

| reblog 454,027 notes

“Diz-me do que adianta todos os rostos, todos os gostos e todos os perfumes do mundo. Se é o teu rosto, o teu gosto e o teu perfume que me faz bem?”

Jhennifer Werneck (via segredou)

| reblog 2,759 notes

“O que é de verdade faz sofrer sim, machuca, faz chorar, mas no fim continua lá, em pé. Intacto, como se nada tivesse sofrido antes. O que é de verdade, não é imune aos problemas, porém passa por eles indestrutível, por que afinal, é.”

Jhennifer Werneck (via segredou)

| reblog 3,598 notes